5 elementos essenciais para o rei da montanha

Nãeste será permitida a participaçãeste por menores do 18 anos nas provas do 21km. Nesse caso, os menores por 18 anos (ano de nascimento) Seroada automaticamente transferidos para a prova do 14km ou 7km.

Nãeste será permitida a participaçãeste do menores de 18 anos nas provas do 42km e 21km. Nesse caso, ESTES menores do 18 anos (ano do nascimento) Seroada automaticamente transferidos de modo a a prova de 14km ou 7km. Idade mínima para a prova por 3km é do 13 anos.

O precisamente deverá apresentar todos os produtos citados acima, junto usando uma fotocópia do seu documento e com termo por responsabilidade qual ficará  retida utilizando a organizaçãeste.

A headlamp (lanterna por cabeça), que NÃO consta no kit do atleta, é equipamento obrigatório para participação da prova e deve manter-se funcionando em perfeitas condições, como as marcações do percurso, compostas por fitas refletivas, só Seroada visíveis utilizando o uso da lanterna.

Este atleta somente terá direito a correr pelo dia da prova se estiver inscrito via sistema até 27 de novembro por 2016, preenchido a ficha por inscrição, efetuado o pagamento e retirado o kit nas datas ofertas.

- Aos corredores qual nãeste tenham cumprido 18 anos até a data do evento, deverão apresentar termo de responsabilidade de menor por idade assinado pelo pai ou responsável.

A Organização do evento, bem tais como seus apoiadores e realizadores não se responsabilizarãeste por prejuízos ou danos causados pelo o rei da montanha atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, a ser esses do única e exclusiva responsabilidade do mesmo.

Vêem em mim a esperança por nãeste acabar vendendo churrasco, amendoim torrado, pelo terminal santo Amaro.

A utilização de chip trocado, ou por atleta nãeste inscrito com este respectivo chip implicará em desclassificaçãeste; A prova de 3k caracteriza-se por uma prova por incentivo e, dessa ESTILO, destina-se exclusivamente as iniciantes. Será distribuída água aos atletas em a prova; O atleta deverá descartar os copos de água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas através organização (tecido vermelho estendido alguns metros após ESTES postos do hidrataçãeste).

A utilização do chip trocado, ou por atleta nãeste inscrito com o respectivo chip implicará em desclassificaçãeste.

Este dinheiro da inscriçãeste não será devolvido em caso por desistência. Entretanto, haverá hipotese do transferência de inscriçãeste para outra pessoa a partir de de que seja comunicado à organizaçãeste com sete tempo do antecedência apenas pelo email [email protected].

Idade mínima de modo a a prova do 3km é de 13 anos. No ato da inscriçãeste este atleta estará aceitando as condições estipuladas neste regulamento e afirmando que:

- Aos corredores qual não tenham cumprido 18 anos até a data do evento, deverãeste apresentar termo por responsabilidade por menor do idade assinado pelo pai ou responsável.

Nunca masoquista deseja ser o pai que falsifica receita, esperando dó do cu da Pajero, fingindo qual usa muleta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *