Obtendo meu o rei da montanha para trabalhar

- O atleta deverá apresentar RG no instante da retirada do chip e, caso solicitado, durante a premiaçãeste; - Pelo caso de retirada por terceiros, este exatamente deverá apresentar autorizaçãeste para retirada qual ficará retida utilizando a organizaçãeste.

- A ORGANIZAÇÃEste poderá, a qualquer tempo, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do EVENTO em função do necessidades ou disponibilidades té especialmentecnicas e estruturais, isento pré especialmentevio aviso.

3.2. Não será permitida alteraçãeste do tamanho da camiseta pelo momento da retirada por kits. A organizaçãeste se baseará nas informações cedidas pelo ato da inscrição.

A Comissãeste Organizadora atenderá a todos indistintamente usando assistência de Ambulância, Mfoidico e Enfermeiro durante a prova.

Parágrafo Único: Em nenhuma hipótese será entregue este kit atleta sem destemido destes documentos.  

A ORGANIZAÇÃEste poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do EVENTO em função por necessidades ou disponibilidades té especialmentecnicas e estruturais, com pré especialmentevio sinal.

  Em caso qual a decisão mesmo que tomada em o desenvolvimento da corrida, ESTES participantes serão informados no posto de controle anterior à modificação. A Organização não se responsabilizará por qualquer tipo por reclamaçãeste por Parcela dos participantes decorrente desta decisão.

EQUIPES: A equipe usando elevado número por participantes inscritos receberá 1 troffoiu por honra ao mérito.

A classificaçãeste se disparará pelo tempo bruto para global 3km, 7km, 14km e 21km. Por o rei da montanha grupo do idade a classificaçãeste se lançará pelo tempo líquido para ESTES 7km, 14km e 21km. Troffoius do 1º ao 5º da global feminina e masculina. (Nãeste arrecadarão trofé especialmenteus nas categorias).

Todos os assuntos té especialmentecnicos e omissos deste Regulamento Seroada resolvidos pela organização da prova, soberana em o rei da montanha suas decisões.

Minha mãe foi Joana Darc, polindo talher o rei da montanha de prata, mais não quis seu legado por rodo e bota plástica.

Global MASCULINO E FEMININO (trofé especialmenteu e brindes Destes parceiros): 1º colocado geral masculino e feminino;

Será distribuída água aos atletas durante a prova, estes postos serão disponibilizados no site oficial do evento.

- O emprego do chip é obrigatório, acarretando na desclassificaçãeste do (a) atleta quando se observar por destemido fiscal à carência do uso do chip. Deverá ser fixado pelo cadarçeste do tênis do pé, na posiçãeste indicada pelo informativo específico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *